domingo, 5 de abril de 2015

ANEIS EM MADEIRA E RESINA resin and wood jewelry


CANDURA TEVE A NECESSIDADE DE INOVAR, E CRIAR NOVAS PEÇAS, QUE FOSSEM AINDA MAIS ORIGINAIS, ASSIM, DECIDI USAR UM MATERIAL DA MÃE TERRA, DESENHAR, CORTAR E TER UMA BASE ÚNICA PARA TRABALHAR AS MANDALAS... 
Assim, são criadas, as novas colecções,
num processo estritamente manual.
Peças com mandalas sobre madeira 100% portuguesa, trabalhadas com resina, manualmente...
informações:candurashop@gmail.com







Mantra


Artigo do blog: http://mantras-mandalas.blogspot.pt/
Mantra (do sânscrito Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito. Os mantras originaram do hinduísmo, porém são utilizados também no budismo.

Mantra  [o Mantram] (Sânscrito).-   

Mantras são versos tomados das obras védicas, tendo como caracteristica principal a combinação de certas palavras ritmicamente disposta, mediante as quais se originam certas vibrações que produzem certos efeitos físicos e psíquicos.

Esotericamente, os Mantras são  Invocações, e como ensina a ciência esotérica, cada som no mundo físico desperta um som equivalente no mundo sutil que incita a ação de uma força oculta da Natureza.

O Som é o mais eficaz e poderoso agente mágico e a primeira chave para abrir a porta de comunicação entre os Mundos Físico e Sutil
  
Por outra lado, cada letra tem um significado oculto, e sua razão de ser é uma causa e também um efeito de outra causa precedente, e a combinação das letras resulta com muita frequência efeitos surpreendentes.

As vogais sobretudo, contém as potências mais ocultas e formidáveis.

Os Mantras são retirados de livros especiais que os brahmanes mantém ocultos, e, segundo dizem, cada Mantra tem o poder de produzir um determinado efeito, posto que quem o recita ou lê, ou canta com a devida entonação dá origem a causas ocultas que produzem efeitos imediatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...